fbpx
Dain Heer

Conheça o Dr. Dain Heer: Co-criador do Access Consciousness

Dr Dain Heer nasceu no gueto de Los Angeles, no estado da Califórnia nos Estados Unidos. Passou a infância vivenciando momentos difíceis e considerados traumáticos para a maioria das pessoas: abusos, violência, acesso às drogas.

Mas, ao invés de se lamentar pelo seu destino, Dain sentiu desde muito novo que podia mudá-lo se soubesse como moldar sua consciência e forma de ver o mundo. Se tornou, assim, co-criador do Access Consciousness, utilizando e criando novas ferramentas para a expansão do Access no Universo, modificando a vida de milhares de pessoas ao redor de todo o mundo, com suas palestras e ensinamentos que buscam aumentar o nível energético das pessoas e levá-las ao acesso de suas consciências.

O que é a Access Consciousness?

Access Consciousness é um conjunto de terapias que auxiliam na busca por mudanças internas, alívio de estresses e melhoria de vida.

Dentre todas as ferramentas, os terapeutas credenciados utilizam a técnica de Barras de Access, além de inúmeras outras ferramentas, transformando vícios de pensamentos, autoconhecimento, amor-próprio e amor ao próximo por meio de atendimentos, palestras, workshops e outros.

Já existem diversos livros lançados que ajudam na implantação destes processos. A maioria deles publicados em inglês e muitos destes estão sendo traduzidos para o português. Gary Douglas é o fundador e criador das ferramentas de Access Consciousness, junto com o Dr. Dain Heer, ampliaram ainda mais as ferramentas, levando estes conhecimentos a todos os lugares do planeta.

Procure um Facilitador Certificado e saiba muito mais sobre essas ferramentas e possíveis usos para a sua liberação de bloqueios e da sua essência.

As Barras de Access

A técnica de Barras de Access é uma de muitas ferramentas desenvolvidas pelo Access Consciousness. Imagine que seja possível dissolver todos seus traumas e ressentimentos com facilidade, rapidez e leveza. É isso que a ferramenta propõe!

Na cabeça de cada indivíduo, existem 32 pontos de acesso à consciência que, quando estimulados com toques suaves, podem ser capazes de liberá-lo de sentimentos negativos, traumas do passado, mágoas acumuladas e até tudo aquilo que não estava acessível a nível consciente.

É como se fosse uma espécie de limpeza mental, como se o computador interno fosse formatado, dando espaço à uma nova forma de enxergar o mundo e as oportunidades. Muitos vícios de pensamento são responsáveis por vidas frustradas, sem perspectiva.

As Barras de Access fazem uma desprogramação de crenças disfuncionais, trazendo um horizonte cheio de expectativas para quem as experimenta.

Um practitioner ou facilitador de Barras Access irá conduzir as sessões, que começam com uma conversa simples sobre os desejos de quem a procura, seus medos, traumas, etc. Esta conversa faz-se necessária, pois algumas pessoas podem não estar preparadas para revelar seus segredos mais escondidos, inclusive muitas vezes delas mesmas. Se preferir não falar nada tudo bem e o processo ocorrerá espontaneamente.

Após este momento, suavemente será tocado cada um dos pontos. Logo na primeira sessão, já é possível sentir as mudanças mentais acontecendo. Muitos relatam uma sensação de alívio e de descarrego de energias pesadas. Após toda a terapia, as transformações são visíveis no trabalho, na vida particular, nos relacionamentos e na vida financeira, já que cada ponto é responsável por uma parte da consciência que está bloqueada.

Mais sobre o Dr. Dain Heer

Não escolhendo ser vítima do seu destino, Dr. Dain Heer resolveu dedicar sua vida no autoconhecimento e passar suas experiências para as outras pessoas. Tornou-se graduando em quiropraxia e aprendeu técnicas de elevação mental totalmente diferente das tradicionais, inovadoras e desafiadoras.

Junto com Gary Douglas, criou o conjunto de terapias Access Consciousness, porque sempre acreditou que o processo de cura estava dentro da consciência de cada indivíduo e que só precisava ser descoberto.

Há quatorze anos que trabalha com ferramentas que transformam a vida de milhares de pessoas, dando-lhes as formas necessárias para encontrarem o equilíbrio energético que tanto procuram, tornando-se autores de suas histórias.

Dain Heer viaja ao redor de todo o globo, dando palestras e divulgando seus livros. O seu último livro “Sendo você Mudando o Mundo” ainda está em processo de tradução para o português e tem previsão de ser lançado em maio de 2017 no Brasil.

Teremos a honra de recebe-lo no Rio de Janeiro de 23 a 26 de Junho de 2017 para uma classe de 3,5 dias sobre o seu livro Best Seller “Sendo você Mudando o Mundo” com vivências e muitas ferramentas, pois ele sempre nos surpreende. Será que esse é o seu momento? O que está escolhendo na sua vida? Não espere escolha! Abaixo encontra-se o link para a sua inscrição.
http://www.accessconsciousness.com/class_details.asp?cid=77952

Além disso, Dr Dain Heer apresenta um programa de rádio e já esteve presente em inúmeros canais de televisão, levando seu conhecimento para o grande público. No Youtube, possui um canal chamado Tours of Consciousness, que pode ser acessado por todos.
http://drdainheer.com/tour-of-consciousness/

Dr Dain Heer mudou sua vida quando encarou a consciência de forma corajosa e passou a observar o mundo como ninguém o fazia. Hoje tenta levar tudo que aprendeu para seus seguidores e terapeutas credenciados. Seus projetos são uma verdadeira viagem para o mundo interior de quem os experimentam.

Uma de suas perguntas favoritas é: “E se pudéssemos sair da injustiça de nós mesmos e ver cada erro ou lugares onde nos julgamos mais errados como uma força? Então, o que seria possível?” Uma reflexão interior que nos traz como resposta que o julgamento interior de nós mesmos é, na verdade, talvez nosso único inimigo na busca para uma vida mais plena e feliz.

9 comentários em “Conheça o Dr. Dain Heer: Co-criador do Access Consciousness”

    1. Estou mergulhando nesta evolução do Access. Quero muito fazer este curso estou indo para Miami por 3 meses, será que tem lá. Desde já agradeço a atenção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *