fbpx
Como as Barras de Access agem nos seus bloqueios pessoais

De que maneira as Barras de Access agem nos seus bloqueios pessoais

Há quatro anos, depois de uma temporada nos Estados Unidos onde assisti por acaso a palestra de  Barras de Access Conciousness e fiz o curso, me tornei o primeiro facilitador no Brasil, o que me permitiu repassar este método e ter impacto positivamente na vida das pessoas e de seus (des)bloqueios pessoais.  Ainda depois de um certo tempo, é comum que algumas pessoas me questionem sobre:

–  Como as Barras de Access agem no desbloqueio pessoal de quem o recebe?

– Como simples, leves e estratégicos toques na cabeça são capazes de provocar uma mudança interna e profunda na vida de quem encara isso como algo diferente e se permite receber?

A dúvida e os questionamentos surgem de forma natural, aliás, todos somos ligados a condicionamentos e opiniões já formadas que, em determinadas situações, causam dúvidas. Para que entenda melhor como as Barras de Access agem nos seus bloqueios pessoais, eu preparei este texto que explica o que ocorre durante uma sessão.

Normalmente, as sessões têm de uma a duas horas de duração. Durante esse tempo, além de você entrar num estado profundo de relaxamento, os toques são feitos nos locais estratégicos da cabeça que estão ligados ao emocional, ao comportamento e à consciência. Por isso, Access Conciousness significa em termos de funcionamento e de tradução literal “acesso à consciência”.

Como as Barras de Access agem nos seus bloqueios pessoais
Toques em 32 pontos da cabeça são feitos para liberar condicionamentos que podem ter começado na infância

E aí você me questiona: como ter acesso à consciência com toques na cabeça? A técnica do toque é feita em 32 pontos da cabeça que, comprovadamente, estão ligados a esses bloqueios pessoais (comunicação, financeiros, sexuais, tristeza, sonhos, alegrias, medos, preconceitos). Ao tocar estes pontos (ou como costumamos dizer: ao correr as barras), começamos a dissipar uma energia armazenada no cérebro, estimulando os pontos exatos que precisam de libertação e mudança.

Os pontos que são tocados têm todos os pensamentos, ideias, crenças, emoções e considerações que você pode ter armazenado em qualquer momento da vida e que dificultam nas suas escolhas. É através deste acesso feito pelo toque que algumas pessoas têm lembranças muito antigas durante a sessão. Outras relaxam tanto que dormem, mas ainda assim têm seus condicionamentos destravados de forma subconsciente.

Quer experimentar uma nova forma de ver o mundo e ter acesso à sua consciência sem bloqueios, emoções e medos? Se você está buscando melhorar alguns aspectos da sua vida, acredite, você é capaz de fazer isso. Quer mais que isso? Acompanhe a agenda de cursos e se torne um facilitador das Barras de Access também. Desta forma, você vai estar doando e recebendo a energia necessária para manter-se livre dos seus bloqueios pessoais. Se precisar de mais informações, entre em contato através do site clicando aqui.

41 comentários em “De que maneira as Barras de Access agem nos seus bloqueios pessoais”

  1. ROBERTA CRISTINA B E SILVA

    Acima vce citou que existe comprovação de que os pontos estão ligados locais estratégicos da cabeça que estão ligados ao emocional, ao comportamento e à consciência. Onde encontro esses estudos?

    1. Concordo com vc, Roberta. Acho meio vago. E ainda acrescento que, precisamos de um respaldo científico. Ouvi muitos depoimentos. muitas falácia, mas comprovação cientifica….nada.

      1. simplesmente faça. eu fiz uma vez por enquanto. hj será minha segunda sessão. confesso que inicialmente não botei mta fé, mas parece mágica. é totalmente enriquecedora a experiência. mas lembre-se, para que funcione bem é importante estar conectado com aquilo que você realmente deseja mudar, deixar para trás. é literalmente “tirar com a mão”. recomendo a quem quiser conhecer. a natureza tem tudo o que precisamos para melhorar, só precisamos acessar. estamos muito condicionados a tratamentos médicos, químicos que vão agir em nosso consciente e inconsciente, mas não nos damos conta que temos esse poder natural em nós. não é nada de outro mundo, é simplesmente nosso.

      2. Se você tem interesse e curiosidade. Faça! eu realizei a minha primeira no ultimo sabado, e estou me sentindo tão melhor desde então. As ideias e sentimentos estão fluindo tão bem.

    1. Roberta, Silvia, acredito que este link que a Érica compartilhou acima tem a resposta ou as respostas que vocês buscam. Trata-se de um médico neurocirurgião norteamericano. Ele mapeou o cérebro de algumas pessoas que fizeram Barras. O resultado você pode ver neste link: http://bit.ly/videobarras.

    2. Ines, teremos classe ai em Curitiba de O Fundamento, Joy of Business e uma introdução ao Viver Orgásmico. Os eventos estão aqui: bitly.com/eventosereno.

  2. Bom dia, gostaria muito de receber esse tratamento tão maravilhoso como descrito…mas no momento meu poder aquisitivo não permite infelismente…grata.

    1. Rose Glaucia Oliveira da Sila

      Tereza Cardoso, você mora aonde? Meu nome é Rose, sou Practitioner em Barras de Access e moro em Lauro de Freitas/Ba. Você fala no seu comentário que gostaria receber o tratamento de Barras, se você mora em Salvador ou Lauro de Freitas, entre em contato comigo. Dinheiro não será o impedimento.

      1. Rose, tudo bom? Qual o seu contato? Também me interesso bastante neste tratamento e gostaria de conversar com vc sobre as possibilidades de forma de pagamento também, me encontro na mesma situação descrita acima.

    2. Eu tbm sempre quis e nunca dei conta de pagar. Agora fiz o curso dividido em.10 vezes sem juros (que sai muito mais barato que 10 sessoes de barra) e aplico em kim, no meu marido, filha, pai, mãe e ainda ganho dinheiro aplicando nas pessoas. C meus atendimentos, eu pago o curso. Nem tirei dinheiro do bolso e ainda contribuo para ajudar minha família na expansão de consciência.

  3. Alguns terapeutas de Barras tem comentado que é preciso “crer” na terapia para ter sucesso…., isto não teria o mesmo efeito de um placebo. ? Como crer em algo que é novo e desconhecido ? È somente através do testemunho dos que que promovem a terapia?
    Alguns falam em equilibrar os “Chakras”…., isto não é caracteristico de crenças religiosas que falam sobre o imaterial ou sobrenatural , empirico , que não se podem confirmar cientificamente ?

    1. Olá! Paulo, sou praticante de Barraa e Reikiana, posso te garantir que Barras não alinha chakras. Barraa é ativação dás barras de energia na cabeça, não tem ligação com nenhuma religião. Tenho depoimento emocionantes de clientes já na primeira sessão. Cada pessoa tem uma sensação. Entendo que nos dias tem muita sacanagem por aí, mais tem muitas pessoas que gostam de trabalhar ajudando o próximo. Se permita experimentar essa técnica de Expansão de Consciência e depois me conta o que achou. Abs

    1. Olá, Lúcia, enviei um e-mail para você com a agenda. Caso não tenha recebido, aqui está: bit.ly/eventosstm. Neste link você pode acompanhar todos os cursos no Brasil e exterior. Gratidão.

      1. Resolve e mto, eu sou aplicadora de barras e às vezes fico surpresa com a mudança na vida das pessoas q atendo e na minha também…atua na cura, felicidade, prosperidade e paz…o resultado é inexplicável…experimente vc não vai se arrepender…

  4. Eu ja fiz várias vezes. É impossível não perceber claramente as mudanças, sem contar q dependendo da profundidade q se encontra o que está sendo desconstruido vc entra em um estado meditativo profundo, alem de ter visões. Se trata de uma terapia quântica que veio nessa era de aquarius pra acelerar a evolução da humanidade.

  5. Meu irmão e minha mãe fizeram o curso, estou fazendo o procedimento com eles, para correção da visão e barra de access, estou encantada com tudo, estou vendo melhora em todos os aspectos da minha vida, fiz uma sessão de barras e 3 para a visão, e o resultado é fantástico.

  6. Marlene Maria de Oliveira

    Bom dia a todos.
    Gostaria de saber se já houve ou há programação para ocorrer um curso em Recife/PE e qual o valor do investimento e duração do curso?

  7. Estou querendo fazer uma sessão.Aqui onde moro já tem mas estou buscando mais informa.Esta terapia seria possível para destravar ou seja desbloquear medos , fobia social,,????

  8. Minha vida mudou 360°. Morava no MT e nunca imaginva sair para morae em.outro país e a vida foi levemente me levando para Irlanda rsrs…. Depois que fiz o curso, depois de muitas sessões do access, posso dizer que 2018 foi um ano de 360° em.minha vida … tudo com facilidade, alegria e glória

  9. É maravilhoso. Existe respaldo científico sim… neurocientistas atestam a eficiência e eficácia. Eu recebi a primeira e obtive ótimos resultados, farei a próxima em breve. Recomendo procurar um terapeuta qualificado e devidamente registrado na Access.

  10. Minha filha fez, tem síndrome do pânico. Nada de tratamentos convencionais surgia efeito. Na 1° sessão já sentimos diferença de comportamento. Ela já está na 4°. Estou maravilhada, irei fazer o curso

  11. Eu preciso passar por uma ou varia sessões dessas, tenho muitas crenças limitantes. Cinto que minha vida é um círculo, ando, cominho, corro e meus resultados não chegam a ser nem medíocres. É uma angústia e uma sensação de vergonha. Vivo tirando leite de pedra. Vejo uma Luz lá no fundo com access consiouscess. Acho que preciso de ajuda mesmo.

  12. Sandra Regina Silva

    Eu fiz o curso e sou praticante de Barras de Access. Inclusive a minha facilitadora apresentou relatos das suas clientes de Barras, em processo de cura. Estou obtendo resultados excelentes comigo e com meus clientes. Como pode ser melhor?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *